Ipiaçu, no Triângulo Mineiro, comemora 56 anos com muita festa

Festa começou quinta-feira, dia 29, com a abertura do rodeio e show de Carvalho & Mariano. Amanhã tem alvorada e uma extensa programação

Ipiaçu está em festa para comemorar o seu 56º aniversário de emancipação político administrativa. Com uma semana de grandes atrações, começando na noite de quinta-feira, com a abertura do rodeio e o show de Carvalho & Mariano. Na sexta-feiro, foi a vez da Banda Nechivile e sábado o grande show de Humberto & Ronaldo.

Neste domingo, 1º de setembro, às 05h, acontece a tradicional alvorada com a presença da Banda de Música ‘Santa Cecília’; às 7h, hasteamento de bandeiras no paço municipal; às 8h, inauguração do laboratório de análise de água; e, às 10h, missa em ação de graças na igreja matriz.

À tarde, às 14h, acontece a cavalgada, com saída da fazenda Tucumã e, às 18h, na pista de rodeio, mesa da amargura; às 19h, pega do garrote; às 20h, a tão esperada final do rodeio com queima de fogos e o show de Fátima Leão e Jalles & Dyego.

“Convidamos todo o povo de Ipiaçu e da região para vir comemorar conosco o aniversário de nossa querida cidade”, convida o prefeito Léo.  

Emenda de R$80 mil é destinada a custeio da saúde em Capinópolis

213ª Subseção da OAB habilita dois novos profissionais