Bahamas Mix chega à Ituiutaba para competir com Mart Minas

Para competir com o Mart Minas, o hipermercado Bahamas Mix chega à Ituiutaba neste mês de setembro. O grupo tem o atacado como a principal estratégia de vendas, no entanto, também atenderá as vendas no varejo — ‘atacarejo’.

A loja de Ituiutaba é a 53ª da rede Bahamas Mix e será inaugurada no dia 24 de setembro nas antigas instalações da ‘Sopro Divino’, Avenida Napoleão Faissol, n° 297, Bairro Alvorada.

Com a chegada de mais um hipermercado, Ituiutaba deve concentrar as vendas do setor, reunindo consumidores da região do Pontal do Triângulo Mineiro.

Com uma estrutura de 3.311 m² de palco de vendas, o Bahamas terá 22 caixas e disponibilizará 271 vagas no estacionamento.

O ‘atacarejo‘ hoje está definitivamente consolidado no Brasil, despontando como um braço de negócios de redes varejistas e, também, de distribuidores.

Pequenos comerciantes devem sofrer com a competição

Os pequenos comerciantes do setor, sobretudo, devem sofrer com a competição dos hipermercados em Ituiutaba. Os comerciantes de cidades próximas como Capinópolis, Gurinhatã e Santa Vitória, já sentiram o efeito com a chegada do Mart Minas em fevereiro de 2014.

A estratégia dos pequenos comerciantes, todavia, é se diferenciar com um atendimento mais cordial e focar nos consumidores de bairros. O ‘atacarejo’ funciona para o abastecimento, e a vizinhança, para a reposição de mercadorias que vão acabando ao longo do mês.

Curto-circuito causa incêndio no Distrito Industrial em Ituiutaba

Impatriótico, Bolsonaro aumenta importação de etanol dos EUA sem imposto