Ipiaçu é iluminada com lâmpadas de LEDs

Prefeito Léo comemora com o povo o fato de sua cidade ser a primeira de Minas com iluminação pública totalmente com LED, inclusive as praças

Foto: Prefeitura de Ipiaçu
Foto: Prefeitura de Ipiaçu

Um dos pontos marcantes da festa de 56 anos de Ipiaçu, sem sombra de dúvidas, foi a inauguração do novo sistema de iluminação pública com LED, conseguido graças ao apoio do ex sub-secretário de assuntos municipais Marco Antonio Viana Leire, fazendo parte do projeto TEE (Tecnologia Eficiência Energética), que foi possível  no município através do Programa Energia Inteligente viabilizado pela CEMIG.

A ação contemplou a substituição das lâmpadas e luminárias convencionais da iluminação pública por luminárias com tecnologia led consideradas mais modernas, econômicas e eficientes. Em Ipiaçu 100% das lâmpadas foram trocadas.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Léo manifestou a alegria pela conquista: “Até aqui, em todo esse tempo de administração municipal, temos construído uma relação de companheirismo e união, visando formar um time que possa de maneira satisfatória atender todos os anseios do município, sobretudo, para a nossa população que utiliza os serviços públicos municipais.”

Leandro ainda afirmou: “os avanços mostram o nosso comprometimento com a boa administração, é necessário buscar inovações e implantar efetivamente em Ipiaçu, metas que proporcionem benefícios para a comunidade. Conseguimos trocar todas as lâmpadas inclusive das praças, por iluminação de LED.  Isso é o resultado do nosso empenho e comprometimento. Além da economia em recursos financeiros, a nova iluminação trará benefícios para toda a população melhorando os níveis de iluminação das vias publicas e fomentando assim a sustentabilidade”, concluiu o prefeito.

PMR aborda suspeitos com animais silvestres sem autorização

Animal silvestre morre atropelado na BR-365 próximo a Ituiutaba