Silvana Ramalho assume interinamente Regional de Ensino em Ituiutaba

 Carlos Henrique Araújo Vidigal,  Edelves Rosa Luna e  Silvana Ramalho da Silva (Foto: Divulgação)
Carlos Henrique Araújo Vidigal, Edelves Rosa Luna e Silvana Ramalho da Silva (Foto: Divulgação)

A inspetora Escolar Silvana Ramalho da Silva é a nova diretora da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba, que tomou posse no cargo, de forma interina, na manhã desta quarta-feira (25), em solenidade realizada em seu Gabinete.

A recém empossada estará exercendo suas funções como superintendente interina da SRE de Ituiutaba enquanto perdurar o processo seletivo para a vaga, por Meio do Programa “Transforma Minas”.

Para a transição, o secretário Adjunto de Educação Edelves Rosa Luna, esteve presente na regional de Ituiutaba na terça-feira (24) em uma Assembleia com todos os servidores da Superintendência, onde na ocasião, agradeceu o Sr. Carlos Henrique Araújo Vidigal e legitimou a posse da nova Diretora.

Em um breve discurso, Silvana Ramalho agradeceu a honrosa oportunidade de estar à frente desta regional, assim como, enalteceu a gestão anterior, além de pedir a compreensão e contribuição de todos os colegas da casa. E ainda, firmou seu compromisso ético para com o governo e com o principal público alvo da Educação: os estudantes.  

Carlos Henrique Araújo Vidigal foi exonerado, a pedido, do cargo de Superintende, conforme Ato publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (25).

Silvana Ramalho da Silva, atuou como Secretaria Municipal de Educação na cidade de Ipiaçu-MG nos anos de 1989-1995, 2005-2007 e 2015-2018. Atualmente, exerce o cargo de Inspetora Escolar do Estado de Minas Gerais, tendo tomado posse em 2002.   

O Transforma Minas é um programa do Governo de Minas Gerais criado para selecionar vagas de chefia, direção e superintendência das Secretarias e Órgãos da administração direta e indireta, em Órgãos Públicos Estaduais, que serão disponibilizadas ao longo do ano.

Ecorodovias vence leilão da rodovia Uberlândia/Jataí

Parque de Exposições ‘JFB’ recebe obras