Parque de Exposições ‘JFB’ recebe obras

Município está construindo uma nova sala para a Secretaria de Agricultura e vai reformar e ampliar o Tattersal de Leilões

Ampliação da  Secretaria de Agricultura (Foto: Divulgação)
Ampliação da Secretaria de Agricultura (Foto: Divulgação)

Começaram nesta semana as obras para ampliação do prédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Emater e Sindicato dos Produtores Rurais, com mais uma sala com banheiros e cozinha, para onde será transferida a Secretaria de Agricultura e a antiga sala será destinada ao IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária.

“Esta é uma grande conquista porque vai nos permitir colocar todos os quatro órgãos voltados para a agropecuária, Sindicato, Emater, IMA e Secretaria de Agricultura todos juntos, dentro do Parque de Exposições ‘João de Freitas Barbosa’”, comemora o prefeito Cleidimar Zanotto.

Com recursos na ordem de R$243.750,00 reais, mais contrapartida do município no valor de R$19.436,27, além de construída a nova sala, será também reformado e ampliado o Tattersal de Leilões que vai ganhar acessibilidade nos banheiros, uma nova cozinha com banheiros, além de pintura no prédio.

“Acreditamos que com estas melhorias o Tattersal poderá ser mais utilizado pela comunidade sendo também realizadas ali festas, uma vez que a cidade é carente neste setor”, disso o prefeito.

Silvana Ramalho assume interinamente Regional de Ensino em Ituiutaba

MPE deve investigar envenenamento de cães em Ituiutaba