Flor de Minas terá comemorações no seu aniversário de 37 anos

 Depois das comemorações do aniversário de Gurinhatã (57 ANOS), agora é a vez do Distrito de Flor de Minas comemorar os seus 37 anos.

A comemoração acontece nesta sexta-feira, 04/10, e terá Desfile Cívico a partir das 19 horas e em seguida grande show com Renan e Ray.

“Convidamos a todos para comemorar o aniversário da nossa querida Flor de Minas, que tem recebido muitos benefícios e ainda terá muito mais nos próximos meses”, convida o prefeito Wender Luciano.

Gurinhatã

Desfile cívico comemorou o aniversário de 57 anos de Gurinhatã (Foto: Divulgação)
Desfile cívico comemorou o aniversário de 57 anos de Gurinhatã (Foto: Divulgação)

As comemorações do 57º Aniversário de Gurinhatã foram marcadas por grandes shows e o tradicional Desfile Cívico, resgatado pela Administração Municipal e pelo Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

“Nosso agradecimento a todos que deram um brilho especial ao nosso desfile. Nossas escolas, empresas e nossos convidados de outras cidades que nos honraram e muito. Agradeço ainda ao prefeito Wender Luciano e todos os diretores de Departamentos e demais colaboradores da Prefeitura pelo apoio”, disse a diretora

O Desfile Cívico trabalhou os Eixos: Meio Ambiente, Saúde, Ética, Diversidade Cultural, Direitos Humanos, Trabalho e Consumo.

Dentre as apresentações da região que marcaram presença em Gurinhatã, destaque para a Banda Municipal Santa Cecília de Capinópolis e o Tiro de Guerra 11002 de Ituiutaba.

Milhares de pessoas curtiram ainda os shows promovidos pela Prefeitura Municipal, tendo como auge Rio Negro e Solimões, e ainda Kleber Rabelo, DJ César, Marlus Viana (ex-vocalista Calcinha Preta), DJ Gabriel Vilela e DJ Patrick.

Vereador faz alerta sobre risco de epidemia de dengue em Capinópolis

Sessão ordinária da Câmara Municipal de Capinópolis (Foto: Paulo Braga)

Projeto polêmico do Executivo é rejeitado na Câmara de Capinópolis