Após verem TV a venda no Facebook, dupla de Ituiutaba é assaltada em Capinópolis

As vítimas teriam caído do golpe do produto com preço abaixo de mercado

Dois homens foram assaltados em Capinópolis, no Triângulo Mineiro, após terem se interessado pela compra de um televisor anunciado no Facebook. O assalto ocorreu na tarde da última quinta-feira (03), na Avenida Almeira, no Ideal.

As vítimas são de Ituiutaba, e segundo relatos fornecidos à Polícia Militar (PM), eles viram o anúncio de um televisor a venda por R$3.500. Os supostos vendedores seriam de Capinópolis e marcaram um encontro com as vítimas.

Chegando à cidade, as vítimas foram informadas que o aparelho se encontrava em uma outra residência, e que um dos indivíduos os levariam até lá.

Vítimas e autores se encontraram no local onde estaria o suposto televisor à venda. Um dos bandidos — o que teria levado as vítimas ao local— ficou do lado de fora. As duas vítimas entraram na residência e foram rendidos por dois suspeitos, ambos armados, um com uma pistola e o outro com um revólver.

Os assaltantes pegaram os pertences das vítimas, incluindo o dinheiro que seria usado na compra. Ao saírem da casa, foi constatado pelas vítimas que o local era uma residência abandonada.

A Polícia Militar de Capinópolis foi acionada e compareceu ao local. Foi mostrado um álbum de fotografia com suspeitos envolvidos na criminalidade na cidade. As vítimas reconheceram os criminosos e rastreamentos foram iniciados com o objetivo de prendê-los.

Os suspeitos foram localizados em Cachoeira Dourada de Minas com os pertences roubados.

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor de idade de 17 anos foi apreendido.

Vereadores Caetano Neto da Luz e Luciano Belchior (Foto: Arquivo/Tudo Em Dia)

Vereadores apresentam proposição para reajuste salarial da área paramédica em Capinópolis

Atividades de fisioterapia realizadas em Capinópolis é modelo para a região