Encontro de motoqueiros em Ituiutaba é marcado por confusão com a PM

A polícia teve de usar spray de Pimenta e até granada lacrimogênea para conter o confusão

Um encontro de motoqueiros em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro, acabou em confusão com a Polícia Militar (PM). O encontro ocorreu no último domingo (6) de outubro no Parque de Exposições Jk.

Devido a várias denuncias anônimas de perturbação de sossego, foram acionadas as guarnições da Polícia Militar.

Segundo a assessoria da PM de Ituiutaba, uma grande quantidade de pessoas estavam no parque e participavam do evento. Ainda segundo a PM, muitos dos participantes são conhecidos no meio policial por crimes diversos.

A PM ordenou que fossem desligados os sons automotivos que estavam com volume elevado. Os participantes desobedeceram a ordem e iniciaram um ataque com insultos, xingamentos e até ameaças. Conforme relatos da PM, alguns participaram partiram em direção aos Policiais Militares no intuito de agredi-los. 

Os militares utilizaram-se de força para conterem os ataques. A PM chegou a utilizar spray de pimenta e até uma granada lacrimogênea.

Duas pessoas foram presas, um homem e uma mulher, pelos crimes de desacato, ameaça e desobediência.

“Grande parte dos presentes evadiram do local e esvaziaram a área, pondo fim ao evento que teve inúmeros chamados de perturbação da ordem e do sossego das pessoas de bem”, pontuou a assessoria da PM.

Fábrio Frizzo diz que participar da missão em Luxor será um grande passo trajetória como pesquisador do passado do Egito faraônico — Foto: UFTM/Divulgação

Professor de Uberaba participará de escavação de tumba no Egito

Todos os premiados, autoridades e membros do Conselho do Esporte

Sportcap, festa do esporte de areia em Capinópolis