Sportcap, festa do esporte de areia em Capinópolis

Todos os premiados, autoridades e membros do Conselho do Esporte
Todos os premiados, autoridades e membros do Conselho do Esporte

O 2º Sportcap teve sua abertura na noite de sexta-feira, dia 04, na quadra da Praça do Bairro Alvorada, que foi totalmente preparada para o evento, com a colocação de areia, além de outras melhorias no paisagismo com poda e pintura de meios-fios, sem contar o principal que foi a nova iluminação, bem mais eficiente e barata, com luzes de LED.

A festa esportiva prosseguiu no sábado, terminando a última partida depois da meia noite e no domingo (6) foram realizadas as finais com os seguintes campeões:

Peteca – Cristo Ativo, venceu na final Los Grandes por 2×0;

Futebol de Areia – Buritis, venceu na final os Meninos da Vila, por 6×4;

Futebol feminino – As Poderosas, conquistaram o título na soma de pontos;

Vôlei 4×4 misto – Turma da resenha, conquistou o título pelo número de pontos. “Ficamos muito felizes por ver o empenho de toda a nossa equipe do Conselho do Esporte, os voluntários que nos apoiaram, principalmente na arbitragem, os atletas e treinadores e, principalmente, o apoio do prefeito Cleidimar Zanotto e do Jaisson”, disse José Alfredo, popular Bica.

Alunos da APAE deram show de bola na abertura do Sportcap

Belíssima a iniciativa do Conselho Municipal do Esporte que convidou os alunos da Escola Municipal Centro Educacional Construindo e APAE para a partida de futebol de areia marcando a abertura do Sportcap.

“Eles estão muito empolgados e felizes por participar desta linda festa. Agradeço demais a todos que nos proporcionaram a honra de fazer esta partida de abertura”, disse o diretor da Escola, Valdeci Ferreira.

“A inclusão é importante demais e nós queríamos dar essa alegria aos meninos de nossa APAE’, disse José Alfredo, popular Bica, presidente do Conselho Municipal do Esporte. 

Encontro de motoqueiros em Ituiutaba é marcado por confusão com a PM

Suspeito foi preso durante a madrugada no bairro São João em Capinópolis (Foto: PMMG)

Ladrão armado de faca que roubava celulares em Capinópolis, é preso