Flor de Minas comemorou 37 anos com festa e anuncio de obras

O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano, ao lado do vice-prefeito Sidinei Pombo, comandou a grande festa em comemoração aos 37 Anos do Distrito de Flor de Minas, na última sexta-feira, 04/10.

“Parabéns a todos que, de uma forma ou outra, contribuíram para que nosso sonhos virasse realidade. Parabéns a toda a equipe do DEMEC por ter proporcionado o belíssimo desfile. Parabéns Flor de Minas pelos seus 37 anos de criação. Parabéns a esta população que é simples, porém muito ordeira. Muito obrigado por terem me dado a HONRA de cuidar deste município. Parabéns a todos os Departamentos de nossa administração pela confiança e parceria”, disse o prefeito Wender Luciano, antes do Show com Renan e Ray.

Com a presença de um grande público que assistiu inicialmente ao belíssimo Desfile Cívico, o prefeito assinou a Ordem de Serviço para o início da Obra de Pavimentação das ruas do Distrito e também um Decreto de desapropriação para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE em Flor de Minas, além de criar um Loteamento Habitacional no Programa Minha Casa Minha Vida.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e lideranças, bem como de diretores de Departamentos, assessores e vereadores da Câmara Municipal de Gurinhatã.

Acidente próximo à Lagoa Formosa deixa vítima com ferimentos

Veículo placas GYW-8829 é furtado em Capinópolis