Mulher de 26 anos é presa após tentar furtar potes de Nutella em Patrocínio

A mulher teria dito aos policiais que era a nona vez que furtava produtos no supermercado. Os produtos seriam comercializados nas redes sociais

Jovem é detida ao tentar furtar potes de creme de avelã em Patrocínio — Foto: PM/Divulgação
Jovem é detida ao tentar furtar potes de creme de avelã em Patrocínio — Foto: PM/Divulgação

A paixão pelo creme de avelã Nutella parece ter extrapolado o bom senso em Patrocínio, no Triângulo Mineiro. Uma mulher de 26 anos foi detida no último sábado (20), após tentar furtar vinte e dois potes de Nutella em um supermercado no Morada Nova.

Os colaboradores do supermercado perceberam a situação e seguraram a mulher até a chegada da Polícia Militar (PM). O valor dos produtos, somados, chega a R$373,00.

A mulher relatou aos policiais que venderia os potes do creme de avelã por R$10 nas redes sociais. Segundo a PM, a mulher suspeita teria dito que era a nona vez que furtava os produtos no supermercado.

De acordo com a PM, as imagens do circuito interno de segurança confirmaram o furto dos produtos.

Diante da situação, ela foi detida e encaminhada com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

CISTM realiza assembleia geral e apresenta balanço

Visão geral da Praça de São Pedro, no Vaticano, durante a missa de canonização neste domingo (13) — Foto: Remo Casilli/Reuters

Irmã Dulce torna-se a primeira santa brasileira