Jovem é atingido por disparo em tentativa de homicídio em Capinópolis

A tentativa de homicídio pode estar relacionada à vingança, segundo informações obtidas pela Polícia Militar de Capinópolis

Um jovem de 24 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo em Capinópolis, no Triângulo Mineiro. A tentativa de homicídio ocorreu no último domingo (13), no Recanto das Acácias, no local conhecido como ‘caixa d´água’.

A vítima e um amigo de 25 anos estavam no local — conhecido por ser frequentado por jovens que consomem bebidas alcoólicas e ouvem música alta.

De acordo com informações da testemunha, registradas no Reds, foi possível ouvir quando o autor do disparo gritou o nome da vítima e atirou. Um ‘clarão’ foi direcionado rumo ao interior do veículo e o cheiro de pólvora foi sentido — completou a testemunha.

A vítima foi atingida no antebraço esquerdo. Mesmo ferido e sangrando, fugiu rumo à estrada que dá acesso à Canápolis.

Uma prima do jovem acionou a Polícia Militar (PM). Uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU, foi acionada e seguiu ao local.

Segundo informações da Polícia Militar e não confirmadas, a tentativa de homicídio pode estar relacionada à vingança. Há alguns dia, no mesmo local, o autor da tentativa de homicídio deste domingo (13), havia sido ferido com um golpe de faca. A discussão teria sido motivada por ciúmes.

O autor já foi identificado, no entanto, não foi preso.

Homem de 37 anos é encontrado morto em Ituiutaba

Suspeito persegue jovem e rouba celular em Ituiutaba