Colaboradores da usina CRV comemoram chegada de benefícios

A usina CRV Industrial vem transformando a economia local com geração de emprego e renda

Após firmar parceria com a Unimed, CRV entrega cartões aos colaboradores (Foto: Divulgação)
Após firmar parceria com a Unimed, CRV entrega cartões aos colaboradores (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de ampliar a qualidade de vida dos funcionários, a Usina mineira CRV Industrial passou a oferecer vários benefícios sociais. Os colaboradores da empresa comemoraram a chegada do cartão vale alimentação, planos odontológicos e plano de saúde.

A CRV Industrial iniciou suas atividades em Capinópolis, no Pontal do Triângulo Mineiro, em 2018. O respeito às pessoas e ao meio ambiente reforça o compromisso da empresa com o progresso e o desenvolvimento da comunidade.

Com contrato firmado entre a CRV e a Sysprocard, todos os colaboradores receberam o cartão alimentação, movimentando o comércio de Capinópolis, Ipiaçu e região.

Os comerciantes que queiram receber compras com o Sysprocard, deverão ser associados à Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capinópolis — ACIAC. Tal medida visa fortalecer as atividades da instituição.

Saúde em primeiro lugar

Uma parceria importante com a Unimed Ituiutaba irá garantir planos de saúde aos funcionários da Usina CRV. O subsídio da empresa chega a 70% da mensalidade do titular do plano em alguns casos.

“A empresa colabora com uma contrapartida de até 70 %, vislumbrando a saúde preventiva de seus colaboradores e bem estar dos mesmos”, disse a coordenadora de Recursos Humanos, Michelly Pereira.

A usina também oferece planos odontológicos por meio de contrato com a Uniodonto e São Francisco saúde.

Geração de emprego e renda

A Usina CRV Industrial já anunciou centenas de vagas em 2019, contribuindo para a geração de emprego e renda na região.

Os comerciantes de Capinópolis e Ipiaçu comemoram o aquecimento da atividade econômica. O tema chegou a figurar em um vídeo produzido pelo jornal Tudo Em Dia em junho deste ano. Veja:

A Usina CRV Industrial está transformando Capinópolis e região

A Usina CRV Industrial está transformando Capinópolis e região

Publicado por Jornal Tudo Em Dia em Sexta-feira, 14 de junho de 2019

Atualmente, cerca de 60% da produção da CRV Industrial instalada em Goiás é adquirida pela indústria Coca-Cola Brasil para produção de bebidas açucaradas.

Meio ambiente

A preservação do meio ambiente é a única forma de conseguir o equilíbrio entre produção industrial, geração de emprego e sustentabilidade.

Pensando nisso, uma indústria sucroalcooleira no Município de Capinópolis vem desenvolvendo um trabalho de reflorestamento e doação de mudas de árvores nativas. Assista:

Comissão de trânsito discutiu a nova sinalização em Capinópolis e deve iniciar fiscalização (Foto: Divulgação)

Comissão de Trânsito discute a nova sinalização de Capinópolis

Jovem chegou a ser socorrido pela unidade do Samu, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Redes Sociais)

Motociclista morre ao ser atropelado por carro em Ituiutaba