Motociclista morre ao ser atropelado por carro em Ituiutaba

Os ocupantes do carro fugiram sem prestar socorro à vítima. Quatro já foram localizados e detidos pela PMMG

Jovem chegou a ser socorrido pela unidade do Samu de Ituiutaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto socorro (Foto: Redes Sociais)
Jovem chegou a ser socorrido pela unidade do Samu de Ituiutaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto socorro (Foto: Redes Sociais)

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (18) em Ituiutaba. O acidente ocorreu por volta das 20h na Avenida Minas Gerais com a Rua 20.

A vítima conduzia uma motocicleta, quando foi violentamente atropelado por um Fiat/Uno. Uma câmera de segurança das proximidades flagrou a violência do impacto.

Os ocupantes do Fiat/Uno fugiram sem prestar socorro à vítima.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— foi acionado e chegou a socorrer a vítima, no entanto, o óbito foi confirmado ainda durante o trajeto rumo ao pronto socorro de Ituiutaba.

A vítima foi identificada como sendo Carlos Roberto Alves.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal — IML.

Após diligências, a Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG tomou conhecimento que adolescentes procuraram uma borracharia para consertar um pneu furado durante um acidente.

Quatro ocupantes do Fiat/Uno foram localizados, com exceção do motorista. As pessoas foram detidas para prestar esclarecimentos.

Segundo a PMMG, os ocupantes do veículo relataram a mesma versão para o acidente. Eles afiram que estavam no cruzamento e que a motocicleta apareceu de repente.

Um vídeo que circula nas redes mostra a motocicleta sendo atingida por um veículo em alta velocidade.

A PM faz rastreamentos para localizar o condutor do veículo.

Após firmar parceria com a Unimed, CRV entrega cartões aos colaboradores (Foto: Divulgação)

Colaboradores da usina CRV comemoram chegada de benefícios

Os conflitos e angústias no momento de escolher a profissão