Homem é suspeito de tentar roubar o próprio veículo em Ituiutaba, entenda

O que parecia ser uma tentativa de roubo, teve um desenrolar digno de filmes ‘B’ de Hollywood

Na última segunda-feira (21), a Polícia Militar (PM), foi acionada à comparecer ao Bairro Platina, em Ituiutaba, pois teria ocorrido uma tentativa de roubo à mão armada.

Segundo a vítima, ele foi abordado por dois suspeitos em frente à sua residência. Ainda segundo a vítima, um dos indivíduos empunhava uma arma de fogo e tentou levar seu veículo, uma Camionete S10. Os bandidos não teriam conseguido dar partida no motor e acabaram fugindo.

Os suspeitos empreenderam fuga utilizando um Honda Civic de cor preta, conduzido por um terceiro envolvido.

Foram feitas as devidas diligências e foi constatado que o veículo que foi alvo da tentativa de roubo pertencia ao mentor e responsável pela fuga dos suspeitos. O veículo teria sido vendido a ele 2 meses atrás e a vítima não teria quitado o valor do negócio entre eles.

Foi realizado cerco/bloqueio que acabou na prisão dos suspeitos e apreensão de um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Segundo dados da PM, os suspeitos tinham as idades de 24, 31 e 21 anos de idade.

Foi relatado pelo suspeito, ex-proprietário do veículo, que a intenção era apenas reaver seu bem, que inclusive, existe um boletim de ocorrência de data anterior de apropriação indébita.

(Foto: Divulgação/PMMG)
(Foto: Divulgação/PMMG)

Guilherme Pinheiro sempre esteve envolvido com sua maior paixão, o futebol (Foto: Arquivo familiar)

Atleta de Capinópolis se destaca no time de futsal do Praia Clube

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Senado aprova reforma da Previdência em 2º turno