Acidente próximo ao Município de Arcos deixa dois mortos

(Foto: Divulgação/SAMU)
(Foto: Divulgação/SAMU)

Nesta quarta-feira (23), por volta das 16h42, no município de Arcos, a central de regulação do SAMU Oeste recebeu uma solicitação de atendimento na BR-354, pois teria ocorrido um grave acidente entre dois carros e uma carreta bitrem.

Unidades de Suporte Básico (USB) de Arcos e Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga foram enviados ao local do acidente.

Na chegada das unidades de socorro, foi constatado que haviam 4 vítimas envolvidas. A condutora de um dos carros envolvidos, recebeu o atendimento inicial pela USB, ela se encontrava consciente, escoriações e um corte no couro cabeludo.

O condutor da carreta, não teve ferimentos. Segundo ele, estava chovendo no momento do acidente, e foi necessário que o freio de mão fosse puxado, fazendo com que a carreta formasse um L na pista, ocasionando na colisão da carroceria do caminhão com os carros que vinham sentido contrário.

A USA constatou o óbito de um casal, que estava em um dos veículos. A USA assumiu o atendimento da mulher que teria recebido o atendimento inicial pela USB, e a encaminharam para a Santa Casa de Formiga.

O corpo de bombeiros também compareceu para das o apoio necessário. A polícia também se encontrava no local, e a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe.

Farmácia é assaltada a mão armada em Ituiutaba

Homem alegou que os quase R$ 30 mil em uma sacola eram seus, no entanto, não forneceu a origem do dinheiro (Foto: PRF/Divulgação)

Homem é preso em Uberlândia com quase R$30 mil e documento falso