Farmácia é assaltada a mão armada em Ituiutaba

Bandidos armados assaltaram uma drogaria no Lagoa Azul, em Ituiutaba, e levaram R$600. O assalto ocorreu na última terça-feira (22) de outubro por volta de 12h39 na Nivaldo Inácio Moreira.

Segundo a vítima, de 33 anos, o suspeito entrou armado na farmácia e imediatamente anunciou o roubo, pegou o dinheiro do caixa e evadiu rumo Avenida Dos Boiadeiros.

Uma testemunha afirma que o indivíduo estava em uma motocicleta Yamaha/Fazer, cor azul, com um caixote atrás, calça jeans clara, suja, rasgada e de botina, camisa de manga longa, cor laranja. Ainda segundo a testemunha, o revólver do suspeito era cromado, cano longo, aparentando ser calibre .38.

A polícia já está fazendo o devido rastreamento do indivíduo.

Assalto pode ter relação com roubo de moto que teria acontecido minutos antes

Segundo a vítima de 49 anos, estava em sua motocicleta Yamaha Fazer, cor Azul, na avenida 33, e ao chegar no cruzamento da rua 6, foi abordado pelo suspeito que se encontrava armado. E sob ameaças de morte, foi obrigado a entregar sua moto. O suspeito evadiu rumo bairro Marta Helena.

O roubo ocorreu na última terça-feira (22), por volta de 12h20

De acordo com a vítima o suspeito era alto, branco, magro, loiro, estava trajado com uma camisa de manga longa vermelha ou laranja, botina e calça jeans clara, suja e rasgada.

Combo: PRF/GO aborda menor ao volante, padrasto bêbado, mãe sem cinto e documento vencido

Acidente próximo ao Município de Arcos deixa dois mortos