Três jovens foram apreendidos em Paracatu por suspeita de assalto

A Polícia Militar (PM), recebeu um chamado nesta quinta-feira (24), em Paracatu, por volta de 1h19, sobre um homem que teria sido assaltado por outros três suspeitos usando armas de fogo tipo revólver. Os assaltantes levaram o carro da vítima, um Eco Sport de cor preta, e evadiram rumo à rodovia MG-188.

(Foto: PMMG/Divulgação)
(Foto: PMMG/Divulgação)

A PM imediatamente iniciou uma operação de interceptação, cerco e bloqueio, a exemplo das ações que são realizadas semanalmente durante o treinamento para combate a ocorrências típicas de explosão a caixas eletrônicos contra instituições financeiras bancárias e congêneres.

(Foto: PMMG/Divulgação)
(Foto: PMMG/Divulgação)

No decorrer da operação, os militares que se encontravam próximo do trevo da faculdade FINON, avistaram o veículo roubado, com um jovem de 18 anos e mais dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade passando em alta velocidade.

Ao avistarem os militares, os jovens bateram o carro em uma placa de sinalização, tentando fugir pela faixa de domínio da rodovia. As outras viaturas continuaram fazendo o cerco e bloqueio em outros pontos da cidade.

(Foto: PMMG/Divulgação)
(Foto: PMMG/Divulgação)

A PM que se encontrava no local, usou de técnicas e táticas treinadas rotineiramente, se aproximaram e executaram a abordagem nos indivíduos. Foram encontrados com eles, um revólver calibre .32 com 02 cartuchos percutidos e não deflagrados, o veículo que foi assaltado e o celular da vítima do assalto. Os jovens foram levados a delegacia juntamente dos materiais.

Campanha tampinhas solidárias, tampinhas com amor

Circuito Nelore em Ituiutaba destaca-se pela qualidade dos animais