Idoso de 66 anos morre atropelado em Cachoeira Dourada (MG)

O idoso estaria embriagado no momento que caiu e adormeceu na rua. A condutora do veículo afirmou não ter visto o homem caído

O idoso estaria embriagado no momento que caiu e adormeceu na rua. A condutora do veículo afirmou não ter visto o homem caído (Foto: PMMG)

Um idoso de 66 anos morreu atropelado na madrugada deste domingo (27) de outubro em Cachoeira Dourada de Minas Gerais. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 02h25 na Avenida Três, no Centro da cidade.

A vítima foi identificada como Manoel Vieira Dantas.

O veículo Fiat Pálio, cor branca, era conduzido por uma mulher de 37 anos. Ela acionou a Polícia Militar (PM) e solicitou auxilio após o acidente.

Segundo relatos da condutora à PM, ela conduzia o veículo pela Rua Três e convergiu no sentido da Rua Quatro. A condutora afirma não ter visto que o idoso estava deitado na rua e acabou atropelando-o. O idoso foi arrastado por vários metros, ficando sob o veículo.

Segundo informações recebidas pelo Tudo Em Dia, o idoso estava embriagado e teria caído e adormecido na rua.

Segundo a PM, a mulher estava transtornada e não fugiu do local.

Um macaco hidráulico foi providenciado para levantar o veículo e remover o idoso. Populares auxiliaram durante a ação.

Uma unidade de saúde com o médico de plantão, compareceu ao local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— encaminhou o idoso ao pronto socorro e chegou a realizar manobra de reanimação, contudo, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Populares auxiliaram no resgate do idoso
Populares auxiliaram no resgate do idoso

A condutora do veículo foi submetida ao teste de etilômetro (bafômetro), no entanto, não foram encontrados vestígios de consumo de álcool. O veículo estava devidamente licenciado, contudo, a mulher não possui permissão para dirigir (CNH).

O veículo foi apreendido e a condutora deverá se apresentar à delegacia na próxima segunda-feira.

O enterro do idoso está programado para as 18h deste domingo (27).

Vereador preso por corrupção em Uberlândia já posou com camiseta “Lula tá preso, babaca”

Fotos do DNJ 2019 realizado em Capinópolis