Câmara Municipal de Capinópolis sediou reunião para discutir o ‘Olho Vivo’

Divulgação
Divulgação

O projeto de videomonitoramento, ou ‘Olho Vivo’ já vem sendo discutido há muito tempo em Capinópolis. Sua instalação é considerada prioridade para ajudar a reduzir a criminalidade e tornar a cidade mais segura.

Sempre trabalhando para efetivar a implantação do projeto a Câmara Municipal de Capinópolis, presidida pelo vereador Luciano Belchior tem se esforçado inclusive colocado recursos a disposição para tentar agilizar a efetivação deste projeto.

Para buscar uma forma mais ágil para implantação do projeto a Câmara Municipal de Capinópolis foi palco de mais uma reunião que contou com a participação do Consep e do Juiz de Direito da Comarca de Capinópolis, Dr. Thales Cazonato, onde o assunto videomonitoramento e sua implantação em Capinópolis, voltou a ser discutido.

Na oportunidade foi explícito, a todos, que houve um atraso no projeto mas devido a uma ampliação no número de pontos de monitoramento, que contribuirá ainda mais para que os cidadãos de Capinópolis possam sentirem-se mais protegidos. Quanto a efetivação da instalação e funcionamento do projeto, seguindo o novo cronograma, há possibilidade de o mesmo estar em funcionamento ainda no mês de novembro. 

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara Municipal de Capinópolis, Luciano Belchior, o Prefeito Municipal Cleidimar Zanotto, Dr. Thales Cazonato – Juiz de Direito, os vereadores João Makhoul, Daniel França e Edward Sales, os advogados, Drs. Janeir Parreira e Danilo Gama, Maria Lenice, presidente do Consep, Sr. Valdir, representante da ACIAC, Tenente Renato da Polícia Militar de Capinópolis.

Novo Posto de Atendimento da Polícia Civil no Center Shopping (Foto: PCMG)

Center Shopping inaugura Posto de atendimento da Polícia Civil

Cemitério de Capinópolis recebe milhares de visitantes no ‘Dia de Finados’