Center Shopping inaugura Posto de atendimento da Polícia Civil

 Novo Posto de Atendimento da Polícia Civil no Center Shopping  (Foto: PCMG)
Novo Posto de Atendimento da Polícia Civil no Center Shopping (Foto: PCMG)

O Center Shopping, em parceria com a Polícia Civil, por meio do 9º Departamento da Polícia Civil em Uberlândia, inaugurou na manhã desta sexta-feira (1) o novo posto de atendimento da corporação em Uberlândia. A unidade funciona dentro do Center Shopping e está localizado no 2º piso, em frente à C&A. O horário de funcionamento é das 12h às 20h, de segunda a sexta-feira. 

A iniciativa, inédita no estado de Minas Gerais, visa proporcionar mais comodidade aos usuários. Na unidade é possível realizar Registro de Ocorrência Policial (Reds) de documentos perdidos ou furtados, e serviços outros oferecidos pelo Detran, como a expedição do certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV)  para proprietários, impressão de multas de veículos, além de informações gerais do setor de registro de veículos.

Para o representante do Complexo Center Shopping, William Costa Dias, a nova unidade é uma uma demonstração da preocupação do shopping em fornecer aos clientes mais serviços. “Por meio desta parceria entre o Center Shopping e a Polícia Civil, o grande beneficiado será a população, que terá a facilidade de contar com os serviços disponibilizados em um ambiente confortável, de fácil acesso e que ainda tem dezenas de opções de lazer, outros serviços e compras. A pessoa que vier em busca do atendimento poderá usufruir de tudo que o Center Shopping oferece”, destaca.

Segundo o chefe do 9º Departamento da Polícia Civil em Uberlândia, delegado Marcos Tadeu, a estrutura do local foi fundamental para a criação deste novo posto. “Escolhemos o Center Shopping para este projeto pioneiro em Minas Gerais, por ser um local de grande fluxo de pessoas e fácil acesso de todos. Esta é mais uma comodidade para a população que necessita dos serviços da Polícia Civil, que pode contar com um ambiente confortável e seguro ”, explica. 

Materiais foram apreendidos pela PMMG (Foto: Divulgação)

PM apreende canivete e droga com menor próximo à escola em Capinópolis

Câmara Municipal de Capinópolis sediou reunião para discutir o ‘Olho Vivo’