Suspeitos furtam veículo em Capinópolis e PM recupera

Um suspeito de 24 anos, vestindo camiseta vermelha analisa a situação e vê a oportunidade ao perceber que a chave do veículo está na ignição

Um Casal de suspeitos furtou um Fiat/Uno Mille no Centro de Capinópolis na tarde deste domingo (03). O carro é está em nome de pessoa física, no entanto, é utilizado para serviços de uma indústria cerâmica da cidade.

O furto ocorreu por volta das 14h10 na Avenida 107 com a Rua 102.

O condutor do veículo estaciona e não retira a chave da ignição. Um casal que consumia bebidas alcoólicas na localidade analisam a oportunidade e furtam o veículo. A ação criminosa é flagrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens, um suspeito vestindo camiseta vermelha analisa a situação e vê a oportunidade ao perceber que a chave do veículo está na ignição. A menor de idade, 15 anos, que o acompanha, parece se divertir com a situação.

Os dois saem apressados pela Avenida 107.

Por volta das 17h, os suspeitos foram encontrados trafegando na Avenida João de Freitas Barbosa, no sentido ao Bairro Semíramis. Os dois foram abordados pela Polícia Militar (PM).

O suspeito foi identificado com sendo Lucas Gomes de Medeiros, 24 anos. O jovem foi preso e encaminhado à delegacia de plantão em Ituiutaba.

Veículo foi recuperado pela polícia (Foto: PMMG/Divulgação)
Veículo foi recuperado pela polícia (Foto: PMMG/Divulgação)

Fã de Lampião em Capinópolis ganha 1ª festa de aniversário aos 83 anos

Walter Mercado, famoso pelo bordão ‘ligue djá’, morre aos 87 anos