APAE reinaugurá o Núcleo de Atendimento Especializado

(divulgação)
(divulgação)

A Escola Municipal Centro Educacional Construindo e APAE promove na terça-feira, dia 12, às 16h30, solenidade de reinauguração do NAE – Núcleo de Atendimento Especializado ‘Rafael Horbilon Medeiros’, reformado com recursos auferidos pela escola durante o ano de 2019 no estacionamento da Expocap, outros parceiros e, principalmente, o TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que destinou recursos para a aquisição de novos equipamentos para a sala de fisioterapia.

“É uma grande alegria nossa, é um sonho que realizamos porque hoje a nossa sala de fisioterapia possui equipamentos iguais às melhores fisioterapias particulares de Capinópolis e Região”, disse o diretor da escola, professor Valdeci Ferreira, que agradece a todos os parceiros que apoiam a APAE em todos os eventos, principalmente no estacionamento da Expocap, a equipe da Prova de Laço, as Barraquinhas e, muito especialmente ao TJMG, nas pessoas do juiz da comarca, Dr. Thales Cazonato Corrêa, e da promotora, Dra. Maria Carolina, que disponibilizaram os recursos para a aquisição de novos equipamentos para a sala de fisioterapia.

O Fisioterapeuta Rodrigo Barbosa, diz que o trabalho será facilitado graças aos novos equipamentos.

“Bom demais, com certeza conseguiremos melhores resultados graças aos novos equipamentos”, disse Rodrigo.

A Professora Viviane Tavares, coordenadora do NAE, lembra que a unidade vai homenagear o saudoso ‘Rafael Horbilon Medeiros’ que sempre foi um grande parceiro da APAE.

“Quero também agradecer aos demais parceiros, o nosso prefeito Cleidimar, o Jaisson, o juiz da Comarca, Dr. Thales, o povo de Capinópolis e ao Supermercado Central que nos doou vários jogos para o nosso núcleo”, disse Viviane.

O Vereador Edwardão, que é diretor Jurídico da APAE, conta que no ano passado, assim que tomou conhecimento do edital lançado pelo fórum para a inscrição das entidades para terem acesso aos recursos do TJMG, oriundos de penas pecuniárias, não titubeou, levando a ideia para a diretoria e hoje, com alegria vê os recursos aplicados e bem aplicados, melhorando a vida de muitas pessoas que são atendidas pela APAE e até da comunidade.
“Nós só temos palavras de agradecimento”, pontua Edwardão.  

(Divulgação)

Prefeitura de Capinópolis instala mata-burro na região do ‘Poço’

Alunas se emocionam ao vencer concurso de dança da Escola Juscelino