Criminosos roubam moto e assaltam dois supermercados em Ituiutaba

A ação criminosa dos bandidos foi flagrada pelo circuito interno de segurança de um dos estabelecimentos. Os ladrões utilizavam capacetes no momento do crime, o que dificulta a identificação

Bandido rende dois homens que estavam no parte externa de um dos supermercados (Foto: Reprodução do sistema de segurança)
Bandido rende dois homens que estavam no parte externa de um dos supermercados (Foto: Reprodução do sistema de segurança)

Atualizado às 21h01 – suspeitos presos

A Polícia Militar (PM) efetua diligências em busca de dois bandidos que realizaram três roubos em Ituiutaba nesta terça-feira (19) de novembro.

Os bandidos estavam armados e roubaram uma moto Honda, CG, 150 , de cor vermelha e praticaram mais dois roubos. Segundo a PM, os criminosos também assaltaram um supermercado no residencial Portal dos Ipês e outro no Bairro Canaã.

Imagens de um circuito de segurança flagrou o momento que os bandidos chegam ao supermercado no Canaã. A dupla de ladrões quase cai da motocicleta, no entanto, um dos bandidos acaba rendendo dois homens que estavam no lado externo do estabelecimento. Veja as imagens:

A PM não revelou a quantia de dinheiro levada dos supermercados.

Após informações recebidas pela PM, os suspeitos foram presos.

Criminosos utilizavam capacete no momento do assalto, o que dificulta o reconhecimento (Foto: Reprodução do sistema interno de segurança)
Criminosos utilizavam capacete no momento do assalto, o que dificulta o reconhecimento (Foto: Reprodução do sistema interno de segurança)

Prisões

(Foto: PMMG)
(Foto: PMMG)

Foi identificado através do sistema de monitoramento de um dos estabelecimentos comerciais que um dos autores seria Marcos Pedro, e que a motocicleta utilizada, seria produto de crime do primeiro roubo.

De posse das informações, a PM realizou diligências e durante patrulhamento, os militares avistaram um suspeito por arquitetar vários crimes de roubo. O suspeito foi identificado pela alcunha de ‘neguinho do Borel’. Os policiais avistaram o suspeito saindo de uma residência na Av. C5, foi realizado a abordagem do mesmo, o qual não portava nada de ilícito. Diante da fundada suspeita, visualizamos a motocicleta utilizada nos roubos, escondida na garagem da residência, realizamos o adentramento na residência, onde foi localizado o autor, Geraldo Gouveia Daniel, suspeito de vários roubos nós últimos dias, juntamente com os produtos subtraídos nesta terça-feira.

A proprietária da residência, juntamente com os outros dois suspeitos, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Depol.

Foram presos Marcos Henrique da Silva Santos (Neguinho do Borel),21 anos; Geraldo Gouveia Daniel (DJ), 23 anos e Mariellen Alves da Silva, 25 anos. O suspeito Marcos Pedro continua foragido.

(Foto: PMMG)
(Foto: PMMG)

O cheque é muito semelhante a um verdadeiro, no entanto, contém erros grosseiros

Golpe com cheque falso é descoberto em Capinópolis após trapalhada

Equipe da ‘Escolinha Camisa 10’ é campeã da Copa Minas Goiás de futsal