Equipe da ‘Escolinha Camisa 10’ é campeã da Copa Minas Goiás de futsal

O time capinopolense participou em duas categorias e chegou à final de ambas. Na disputa na categoria Sub-11, o time perdeu nos pênaltis e sagrou-se vice-campeão

Equipe da 'Escolinha Camisa 10' sub-9 comemora o título da Copa Minas Goiás de futsal (Foto: Divulgação)
Equipe da ‘Escolinha Camisa 10’ sub-9 comemora o título da Copa Minas Goiás de futsal (Foto: Divulgação)

O time sub-9 da Escolinha Camisa 10 foi campeão da 3ª edição da Copa Minas/Goiás de Futsal. O campeonato foi realizado de 15 a 17 de novembro no Distrito de Chaveslândia, no Triângulo Mineiro.

A equipe sub-9 foi escalada com Rafael (Goleiro), Otávio, Yago, Kauanzinho, Luiz Gustavo, João Victor e Guilherme Augusto. Os atletas mirins venceram a final contra a equipe de São Simão por 6×2.

O time capinopolense sub-9 também contou com o artilheiro da competição. Kauanzinho, 8 anos, marcou 11 gols ao longo do campeonato.

A 3ª Copa Minas/Goiás de Futsal reuniu equipes dos dois Estados — Aparecida de Goiânia, Aparecida do Rio Doce, Capinópolis, Caçu, Cachoeira Dourada de Minas, Chaveslândia, Gouvelândia, Ipiaçu, Itaguaçu, Itumbiara, Paranaiguara, Quirinópolis, Santa Vitória e São Simão. As disputas foram realizadas no Ginásio Valdir Nunes da Silva.

A Escolinha Camisa 10 competiu em duas categorias, chegando à final de ambas. A equipe Sub-11 perdeu nos pênaltis para a equipe de São Simão e sagraram-se vice-campeões.

Equipe sub-11 sagrou-se vice-campeã da categoria (Foto: Divulgação)
Equipe sub-11 sagrou-se vice-campeã da categoria (Foto: Divulgação)

O treinador das equipes, João Neto, conhecido como Bozó, salientou a intensidade do trabalho que vem sendo realizado na Escolinha Camisa 10. “Pelo segundo ano consecutivo, disputamos a competição e conseguimos ser bi-campeões com os garotos nascidos em 2010 e chegamos nas finais com os garotos 2008 e 2009. É muito bom ver esses números, mostram que o nosso trabalho vem sendo bem feito e os resultados vem acontecendo. Estamos trabalhando muito forte com a garotada das turmas iniciantes, para que no futuro eles possam representar bem nossa cidade”, pontuou o treinador.

O evento contou com o apoio da prefeitura de Santa Vitória.

Bandido rende dois homens que estavam no parte externa de um dos supermercados (Foto: Reprodução do sistema de segurança)

Criminosos roubam moto e assaltam dois supermercados em Ituiutaba

Jiboia é resgatada pelo corpo de bombeiros em Ituiutaba