Em resposta rápida, PM prende suspeitos de assaltos em Ituiutaba

A ação criminosa dos bandidos foi flagrada pelo circuito interno de segurança de um dos estabelecimentos assaltados.

(Foto: PMMG)
(Foto: PMMG)

Em uma resposta rápida da Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, dois suspeitos de furtar uma motocicleta e assaltar dois supermercados nesta terça-feira (19), foram presos. A moradora de uma residência onde foram encontrados os produtos oriundos do crime, também foi detida.

Os bandidos estavam armados e roubaram uma moto Honda, CG, 150 , de cor vermelha e praticaram mais dois roubos. Segundo a PM, os criminosos também assaltaram um supermercado no residencial Portal dos Ipês e outro no Bairro Canaã.

Imagens de um circuito de segurança flagrou o momento que os bandidos chegam ao supermercado no Canaã. A dupla de ladrões quase cai da motocicleta, no entanto, um dos bandidos acaba rendendo dois homens que estavam no lado externo do estabelecimento.

Foi identificado através do sistema de monitoramento de um dos estabelecimentos comerciais que um dos autores seria Marcos Pedro, e que a motocicleta utilizada, seria produto de crime do primeiro roubo.

As prisões

Suspeitos foram presos horas após o crime (Foto: PMMG)
Suspeitos foram presos horas após o crime (Foto: PMMG)

De posse das informações, a PM de Ituiutaba realizou diligências e durante patrulhamento, os militares avistaram um suspeito por arquitetar vários crimes de roubo. O suspeito foi identificado pela alcunha de ‘neguinho do Borel’. Os policiais avistaram o suspeito saindo de uma residência na Av. C5, foi realizado a abordagem do mesmo, o qual não portava nada de ilícito. Diante da fundada suspeita, visualizamos a motocicleta utilizada nos roubos, escondida na garagem da residência, realizamos o adentramento na residência, onde foi localizado o autor, Geraldo Gouveia Daniel, suspeito de vários roubos nós últimos dias, juntamente com os produtos subtraídos nesta terça-feira.

A proprietária da residência, juntamente com os outros dois suspeitos, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Depol.

Foram presos Marcos Henrique da Silva Santos (Neguinho do Borel),21 anos; Geraldo Gouveia Daniel (DJ), 23 anos e Mariellen Alves da Silva, 25 anos. O suspeito Marcos Pedro continua foragido.

Suspeitos de assassinar jovem de 18 anos tiveram prisão preventiva efetuada

Alunos realizam resgate da tradicional festa da Congada em Canápolis