Cemig alerta que é falsa a notícia de desligamentos programados para 23/11

A Cemig alerta que é falsa a informação de que há desligamentos programados para amanhã (23/11) a partir das 16 horas, para manutenção de rede elétrica em qualquer um dos municípios atendidos pela companhia.

A empresa salienta que as datas e horários de manutenções programadas são selecionadas rigorosamente, de modo minimizar possíveis impactos à população. Além disso, todas as interrupções programadas são divulgadas pelos veículos de imprensa locais com antecedência mínima de 72 horas, e comunicadas por e-mail aos clientes cadastrados.

“Dessa forma, a empresa reafirma seu compromisso em manter os seus clientes informados sobre suas ações, e repudia qualquer divulgação de mensagens falsas que somente trazem prejuízo à população”, diz a assessoria da estatal.

Futebol

(Foto: Google Street)

A final da copa Libertadores será disputada neste sábado, 23, entre Flamengo e River Plate. A disputa será realizada no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

A notícia falsa sobre a manutenção programada da Cemig, que acabou ‘viralizando’ nas redes sociais, não passa de uma brincadeira entre torcedores.

Uso inadequado de antibióticos aumenta resistência de bactérias

Daniela Cortes aborda o tema - Racismo. (Arte: Departamento de design Tudo Em Dia)

Racismo: Se você não plantar a semente, ele não floresce