Flamenguista é morto a tiros em posto de combustíveis em Uberlândia

O assassinato ocorreu durante discussão entre torcedores. O Flamengo foi campeão da Copa Libertadores no sábado (23)

As imagens de um assassinato frio e banal ‘viralizou’ nas redes sociais na noite de sábado (23). No vídeo do circuito de segurança da loja de conveniência do posto Milani, é possível ver o momento que um torcedor do Flamengo é alvejado por um disparo. O posto fica instalado na Avenida Anselmo Alves dos Santos, no Santa Mônica.

A vítima foi identificado como sendo Hiaggo Henrique Garcia. O crime ocorreu por volta das 22h.

As imagens de um câmera de segurança mostra quando um dos rapazes dá uma cabeçada na vítima e, em seguida, o autor do disparo saca a arma de fogo e atira contra o rosto do jovem. Confira:

Os criminosos tentaram entrar em um carro que estava estacionado na área do posto, entretanto, não conseguiram dar partida no veículo. Os autores fugiram a pé pelo Santa Mônica.

Hiaggo chegou a ser socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, no entanto, mas não resistiu ao ferimento.

A vítima tinha passagens pelo sistema judiciário, por crimes de receptação, ameaça e infrações de trânsito

O autor que usava camisa do Flamengo e bermuda já foi identificado e, segundo registro da PM, teria aproximadamente 20 anos.  O veículo de passeio que os suspeitos tentaram fugir foi apreendido pela polícia e encaminhado ao pátio credenciado do Detran. 

Ilda, Marilda, Jacilda, Maria Aparecida, Eliene, Maria Simone, Valdirene, Wilite, Iracilda e Maria Genita (Foto: Arquivo pessoal)

Em homenagem aos 83 anos da mãe, filhos se vestem como na infância

Realizada a ‘Caminha Passos que Salvam’ em Capinópolis e Cachoeira Dourada