Mulher pula de telhado em Capinópolis e helicóptero do Samu é acionado

Segundo a Polícia Militar, a mulher pode ter sido acometida por um surto e pulado do telhado. A mulher apresenta quadro clínico severo, com afundamento de crânio

Mulher chegou a ser flagrada no telhado da residência (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Mulher chegou a ser flagrada no telhado da residência (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Atualizado — SAMU se posiciona sobre o transporte da paciente à Uberlândia

Uma mulher de 58 anos caiu do telhado de uma residência no Bairro Wagner de Paula, em Capinópolis, nesta segunda-feira (25). O fato ocorreu na Abeilard Belo Pereira.

A mulher foi identificada como Maria José Tavares da Silva, natural de Jaramataia (AL). Ela chegou a ser flagrada sobre o telhado de uma residência.

Após a queda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— foi acionado e compareceu ao local.

Segundo a assessoria do SAMU, mulher apresentava trauma de crânio com afundamento. Com um quadro clínico considerado grave, a aeronave Arcanjo do SAMU/Bombeiros foi acionada. O helicóptero pousou no Estádio João Moreira de Souza por volta das 14h55.

Anteriormente, a assessoria do SAMU, havia pontuado que a mulher foi encaminhada ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave. Uma testemunha afirma que a mulher não chegou a ser encaminhada a ser levada ao Hospital das Clínicas de Uberlândia, no entanto, a central do SAMU não confirmou a informação até o final da noite.

Na manhã desta terça-feira (26), a central do SAMU confirmou que a aeronave chegou a pousar, no entanto, não transportou a paciente devido o alto risco de óbito.

Ainda em Capinópolis, a paciente retornou ao hospital da FAEPU.

Há indícios que o incidente seja uma tentativa de autoextermínio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher pode ter sido acometida por um surto psicótico.

Essa matéria está em atualização. Mais informações em breve, aqui no Tudo Em Dia.

Aeronave arcanjo encaminhou a mulher ao Hospital das Clínicas da Ufu (Foto: Paulo Braga / Tudo Em Dia)
Aeronave arcanjo encaminhou a mulher ao Hospital das Clínicas da Ufu (Foto: Paulo Braga / Tudo Em Dia)

Corpo de homem que havia desaparecido em Ituiutaba, é localizado

Equipe de vôlei de Ituiutaba conquista torneio em Monte Alegre de Minas