Polícia Civil apreende suspeito de matar grávida em Santa Vitória

Em menos de 48 horas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) chegou ao suspeito de envolvimento no homicídio de Eduarda Alves Gomes, 21 anos. O fato aconteceu em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, e um adolescente, de 17, foi apreendido, nessa segunda-feira (25), investigado pelo ato infracional. A vítima estava grávida e foi morta com golpes na cabeça.

O corpo da jovem foi encontrado no último sábado (23), em uma chácara próxima da cidade, já em avançado de estado de decomposição. Conforme levantamentos da PCMG, Eduarda estava desaparecida há cerca de cinco dias. Ela esperava seu segundo filho e se encontrava no quinto mês de gestação.

Foram realizados diversos levantamentos para se chegar à autoria do homicídio. Os policiais civis apuraram que o menor, 17 anos, já com registros de atos infracionais no município, seria o principal suspeito. A motivação do crime é investigada pela PCMG.

Perícias foram realizadas e laudos médicos, elaborados, os quais indicam que Eduarda morreu vítima de traumatismo craniano, em decorrência de pancadas. O adolescente cumpre internação cautelar e está à disposição da Justiça.

O filho da vítima está sob a guarda da avó materna.

Cessão ordinária da Câmara Municipal de Capinópolis (Foto: Gabriel Kazuto)

Debates acalorados pautam sessão da Câmara de Capinópolis

CEPET comemora 54 anos de serviços prestados à Capinópolis