Diversas armas de fogo são apreendidas em operação em Monte Carmelo

(Foto: Divulgação)

Diversas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar de Meio Ambiente e a Patrulha Rural, nesta quinta-feira (28), em uma fazenda de Monte Carmelo.

(Foto: Divulgação)

A operação denominada ‘Paz de Campo V’, cumpriu o mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural, a Fazenda Cachoeiras.

(Foto: Divulgação)

Diversas armas de fogo, munições e armas brancas, foram localizadas no local, que é propriedade de um homem de 57 anos de idade, e na residência do caseiro se encontrava um homem de 39 anos. Os dois suspeitos assumiram a posse dos materiais, e diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito, ambos foram conduzidos juntamente com os materiais para a Delegacia de Plantão.

(Foto: Divulgação)

Foram apreendidos, 3 munições calibre .44, 28 munições calibre .20, 1 cartucho vazio calibre .20, 40 espoletas intactas, 24 esferas de estanho intactas, 4 munições calibre .44W, 2 munições calibre .38 spl intactas, 26 munições calibre .22 intactas, 1 espada de metal de fabricação artesanal com 1.05 metros, 1 porção pequena de esferas de metal, 1 cano para arma de fogo de fabricação artesanal com calibre .38, 1 espingarda calibre .20, 2 armas de fogo artesanal (tipo revólver calibre .44), 1 arma de fogo artesanal (tipo revólver calibre .22).

Criança de 10 anos desaparece após sair para nadar no Rio Paranaíba

Veículo capota na MGC 462 e deixa 2 homens feridos