Emoção e música na formatura dos alunos do Conservatório

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A noite de segunda-feira, dia 25, foi especial para os formandos da Escola Municipal de MúsicaVicente de Paula Fontoura’, o Conservatório, numa solenidade belíssima repleta de emoções e com muitas homenagens.

“Hoje nós estamos muito felizes por vermos o resultado de anos e anos de trabalho e esforço destes jovens que estão se formando e seus professores. Agradecemos aos pais que sempre são nossos parceiros, a Administração Municipal, o prefeito Cleidimar e o Jaisson, que nos dão  total apoio, aos nossos professores, e, principalmente, a Deus que sempre nos abençoou”, disse a diretora do Conservatório, Lisiane Monteiro, na abertura da solenidade.

Inicialmente foram homenageadas Franciele Bisinoto da Silva, que deu o nome à turma, a madrinha Iracilda Duarte e a professora Gisele Fernandes.

Logo em seguida o vice-prefeito Jaisson fez uso da palavra destacando a alegria e o orgulho da Administração Municipal pelo sucesso do Conservatório.

“É um orgulho ver o trabalho que é desenvolvido aqui no Conservatório, todos podem contar sempre com nosso apoio, nosso carinho e nossa admiração”, disse Jaisson.

A seguir foram chamados um a um os formandos e seus respectivos professores sob o aplauso emocionado do público que lotou o salão cultural do Conservatório e todos se apresentaram demonstrando o que aprenderam nos cursos.

Parabéns aos formandos: Hadassa Freitas Druzian Brito, Isadora de Lima Fujinami Tano, Lara Kemilly Correia Morais, Luan Figueira Prissinotto, Maria Eduarda Medeiros Araújo, Otávio Rodovalho Martins, Silene Martins Bezerra, Sebastião Bento Neto e Victor Gabriel Rosa.

A Escola Municipal de Música ‘Vicente de Paula Fontoura’ é um patrimônio cultural de Capinópolis.

Comitê de Enfrentamento à Dengue se reuniu em Capinópolis

Romeu Zema faz inauguração de novo Batalhão da PM em Ituiutaba