Papai Noel é recebido por multidão em Capinópolis

A caravana iluminada da Coca-Cola participou do evento, desfilando seus caminhões iluminados pelas ruas da cidade

O Papai Noel foi recebido calorosamente por uma multidão de pessoas em Capinópolis, no Triângulo Mineiro. O bom velhinho desembarcou na Praça João Moreira de Souza após percorrer as ruas da cidade na caravana iluminada.

Antes da chegada de Noel, crianças e adultos já mostravam sua ansiedade. A Banda de Música Santa Cecília animou a noite com músicas natalinas.

O evento deu início às festividades de natal no município. O prefeito Cleidimar Zanotto falou das parcerias que foram firmadas neste evento e também na entrega de brinquedos no dia 21 de dezembro.

“É um evento importante, onde estamos iniciando o natal, trazendo o papai noel na praça para as famílias poderem tirar suas fotos. Essa parceria com a Coca-Cola, veio para agraciar o evento. No dia 21 nós estaremos entregando os brinquedos às crianças. Esse momento contagia, é cheio de alegria, de emoções e acho que faz diferença na vida de cada de nós”, disse o prefeito.

Carolina Morais, da Secretaria de Desenvolvimento Social, reforçou a programação de fim de ano em Capinópolis.

“A gente deu início hoje, com a chegada do papai noel em parceria com a Coca-Cola. Semana que vem, nós teremos a outra chegada do papai noel, juntamente com a entrega dos brinquedos”, finalizou.

Luto infantil: Você já falou sobre isso com seu filho(a)?

‘Não ando com negro’, disse mulher a taxista em BH, antes de cusparada