Eleita a nova diretoria da APAE

(Foto: ASCOM)
(Foto: ASCOM)

Após três mandatos seguidos à frente da diretoria da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Luzia Pereira, passou a presidência para Everaldo Nascimento Tomaz no dia 21 de novembro, no prédio  da Escola, para um mandato de três anos.

“É um desafio em minha vida, porque substituir a Dona Luzia será muito difícil, mas com a participação de toda a nossa diretoria, tenho certeza de que faremos um bom trabalho”, disse Everaldo.

“Eu fico muito feliz ao conhecer o que era a APAE quando iniciamos e vermos onde chegamos. É um trabalho maravilhoso que garante uma vida escolar com muita dignidade para todas estas pessoas atendidas aqui. Agradeço a toda a diretoria que sempre esteve ao nosso lado em todos os momentos, ao município de Capinópolis, ao prefeito Cleidimar e ao Jaisson, a secretária Iracilda Duarte, porque juntos fizemos com que a APAE se tornasse forte e reconhecida por toda a comunidade capinopolense”, disse Luzia.

O diretor da Escola Municipal Centro Educacional Construindo e APAE, Valdeci Ferreira, fala com carinho da participação de todos, destacando os avanços que a APAE conseguiu nos últimos anos, principalmente em 2019, com a ajuda do TJMG que disponibilizou recursos para aquisição dos equipamentos para a fisioterapia.

“Vamos apresentar um novo projeto para 2020, solicitando recursos para aquisição de uma fanfarra que é o que foi pedido pelos nossos alunos”, disse Valdeci desejando bom trabalho à nova diretoria da APAE e parabenizando a dona Luzia Pereira e sua diretoria pelo belíssimo trabalho desenvolvido durante os três mandatos que ela foi presidente.

Eis a nova diretoria da APAE.

Presidente: Everaldo do Nascimento Tomaz

1º Vice presidente: Valdeci Ferreira

2º Vice presidente: Cícero Batista

1º Diretor secretário: Viviane Alves Tavares

2º Diretor secretário: Carina Patrícia Oliveira Gomes

1º Diretor financeiro: Kenia Aparecida Franco

2º Diretor financeiro: Cleuza de Oliveira Paes Leme Alberto

Diretores Sociais

Olga Maria de Freitas

Elda Rosa de Assis

Luciene Ricardo Ferreira

Vania Maria Santana Gonçalves

Conselho Fiscal

Juliana Francisca da Silva

Josivânia Vieira dos Santos

Reginaldo Alves de Lima

Vitória Viturino da Silva

Suplentes

Maria de Lourdes Pereira da Silva

Maria Aparecida Batista Santos

Rodrigo da Costa Barbosa

Maria Seila Andrade Gonçalves

Conselho Consultivo

Milda Alves da Silva

Luzia da Costa Pereira

Procurador Jurídico

Edward Sales Moreira

Casais Audodefensores

Dione Silva Queiroz

Juliana Pereira Nogueira

Suplentes

Wenderson Aparecido do Prado

Michele Aparecida Albina

O procurador jurídico da APAE, vereador Edwardão, fala com alegria por fazer parte tanto da diretoria anterior quanto da nova diretoria.

“Estamos sempre atentos aos trâmites legais, para que a nossa APAE continue sendo este grande sucesso que é em Capinópolis”, pontuou o advogado.

Programa de saúde bucal intensificou atividades em novembro

Educação infantil tem solenidade de formatura na Escola ‘Aurelisa’