IMA terá sede no Parque de Exposições

(Fotos: ASCOM)
(Fotos: ASCOM)

A Prefeitura de Capinópolis está ampliando o prédio onde abriga o Sindicato dos Produtores Rurais, a EMATER e a Secretaria de Agricultura, no interior do Parque de Exposições ‘João de Freitas Barbosa’, com a construção de novas salas para abrigar o IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária.

Atualmente o IMA se localiza no Bairro Alvorada, em prédio próximo ao Parque de Exposições, porém, sua mudança para o interior do Parque fará com que o produtor rural tenha todos estes importantes órgãos no mesmo local.

“Para nós do IMA será muito bom. É um sonho que está se tornando realidade e agradecemos demais a todos que trabalharam por esta conquista e ao prefeito Cleidimar por realizar a obra”, disse o gerente seccional do IMA, Elenir Vieira.

(Fotos: ASCOM)
(Fotos: ASCOM)

Além de construir a nova sede para o IMA, o Tatteral também está sendo ampliando com a construção de novos banheiros e nova cozinha.

“Nós acreditamos que com a inauguração desta ampliação no Tattersal, ali vai ser também um local para muitas festas de nossa cidade, servindo ainda mais a população”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto em entrevista à rádio Novo Tempo FM, na manhã de quarta-feira, dia 04.

Os recursos para esta ampliação foram conseguidos pelo trabalho do deputado Aelton Freitas, atendendo a uma solicitação do prefeito Cleidimar Zanotto e dos produtores rurais de Capinópolis do grupo político do produtor Paulo Henrique Fontoura.

Para o prefeito Cleidimar Zanotto, esta conquista é uma alegria, pois estará assim dando o respaldo para os produtores rurais de Capinópolis, ampliando o Parque de Exposições que assim se torna mais eficiente.

Secretaria de Saúde adquire gerador para garantir vacinas em Capinópolis

Campanha Novembro Azul é realizada com sucesso