Bandidos roubam mais de R$17 mil de empresa em Uberlândia – mulher é atingida por tiro

(Foto: PMMG/Divulgação)
(Foto: PMMG/Divulgação)

Dois suspeitos foram presos, após assaltarem uma empresa de vidros no distrito industrial, zona norte de Uberlândia, e balearem uma mulher durante a fuga.

O crime ocorreu nesta segunda-feira (09), durante a parte da tarde. Os suspeitos eram dois jovens, um de 22 anos e o outro de 21 anos de idade.

De acordo com a polícia militar, os indivíduos chegaram em uma motocicleta roubada e efetuaram a abordagem do porteiro da empresa assaltada. Após a chegada, foram diretamente ao tesoureiro, e o obrigaram a abrir o cofre do local, eles pegaram a quantia de R$17,842.

(Foto: PMMG/Divulgação)
(Foto: PMMG/Divulgação)

Ao saírem da empresa, se depararam com a Polícia Militar (PM), que já havia sido acionada durante o assalto.

O criminoso que estava com o dinheiro, imediatamente foi pego pela PM, enquanto o outro suspeito tentou fugir pulando o muro dos fundos do estabelecimento comercial. Durante a fuga, ele efetuou a abordagem de uma família que se encontrava em um carro. Na intenção de pegar o veículo, iniciou um combate corporal com as vítimas, e acabou efetuando o disparo de quatro tiros de fogo calibre .38. Uma mulher foi atingida de raspão por um dos disparos. E o criminoso foi detido pelos militares antes de iniciar alguma outra ação.

Segundo os militares, a arma utilizada no assalto, foi roubada de uma empresa. O armamento foi apreendido, e os indivíduos encaminhados para a delegacia.

A mulher recebeu os devidos atendimentos médicos, e já foi liberada. E o dinheiro recuperado.

Reprodução/Tudo Em Dia

Mulher afirma ter sido estuprada por caminhoneiro próximo à Capinópolis

Homem de 32 anos é executado a tiros em Uberlândia