CRV Industrial está empenhada na primeira safra

Usina instalada no Município de Capinópolis, no Pontal do Triângulo Mineiro, investe em tecnologia para a produção

(Foto: CRV Industrial)
(Foto: CRV Industrial)

Um novo ano está chegando e a CRV Industrial, unidade de Capinópolis, em Minas Gerais, está empenhada na primeira safra com previsão para a segunda quinzena de março de 2020. A expectativa é produzir de etanol anidro e hidratado, além de iniciar a produção de açúcar, no segundo semestre.

A unidade tem a modernidade e o investimento em tecnologias como principais características. Com as inovações, automação e o controle, a empresa fortalece e amplia a confiabilidade. Para garantir a eficiência nos processos, os equipamentos passarão por manutenção e inspeção, a fim de obter bons resultados de produção no próximo ano.

“Um difusor é responsável pela extração de caldo de cana-de-açúcar com um índice de 98%, com baixo custo operacional e de manutenção. Esse é um dos exemplos de inovações. Outras tecnologias compõem nossas melhorias para colaborar com o meio ambiente e aumentar a produção”, explicou Ludeir Jr., gerente industrial.

Outra atenção da CRV Industrial, em Minas Gerais é a cogeração de energia com a dedicação a novos projetos. Com todas as melhorias a empresa espera um aumento de 40% da eficiência energética, gerando aproximadamente 86.400 MW/por ano.

Oportunidade

A cidade de Capinópolis, em Minas Gerais, têm aproximadamente 16 mil habitantes. A CRV Industrial é uma importante geradora de empregos na região e com a safra, a expectativa abrir mil novas vagas, para a atuação no campo e na indústria.

A empresa é sinônimo de renda, investimentos e crescimento econômico. “Trabalhamos com sustentabilidade para valorizar os colaboradores e parceiros, e incentivar o desenvolvimento da região”, destaca o gerente geral, Luiz Henrique.

‘Musicana’, festival de música da CRV Industrial é adiado

Noite ilumina fecha ano letivo na APAE