Projeto ‘Estante Mágica’ leva magia da leitura à Ipiaçu

O objetivo deste projeto é levar os alunos a despertar o gosto pela leitura e escrita

(Foto: Divulgação)

A Escola Municipal José Olyntho Ferreira, de Ipiaçu, realizou nesta segunda 09/12/2019 a culminância do Projeto ‘Estante Mágica’, que foi sucesso absoluto, realmente mágico.

Durante a execução dos trabalhos, cada professora acompanhou seus alunos e cada um fez sua produção de texto, ilustrando e criando assim livros belíssimos, que foram enviados a editora para fazer a impressão.

Na noite de autógrafos os “alunos escritores”, todos estudantes da educação infantil e ensino fundamental I, receberam seus familiares, a comunidade escolar, os pais e pessoas das cidades vizinhas e local para prestigiá-los. As salas e o pátio da escola ficaram repletos de pessoas encantadas com os trabalhos dos alunos, que foram produzidos dentro da sala de aula.

Tivemos a presença também do prefeito Léo, da Secretária de Saúde Roberta, da Secretária de Educação Márcia Maximino e Vereadores. Nossos agradecimentos a todos que prestigiaram este evento tão grandioso onde a Escola Municipal ‘José Olyntho Ferreira’ foi uma das primeiras na região a desenvolver este projeto, isso demonstra o seu comprometimento com a Educação de qualidade.

Poder Judiciário homenageia personalidades em Capinópolis

Cantata ‘Alegria do Natal’ encanta público em Capinópolis