Vila conquista o Municipal de Futebol

O campeonato teve o apoio da Câmara Municipal de Capinópolis

Time do Vila comemorou o campeonato (Foto: Divulgação)
Time do Vila comemorou o campeonato (Foto: Divulgação)

O estádio ‘Norberto Simari’ foi palco da finalíssima do Campeonato Municipal ‘Flávio Almeida da Silva’ de futebol de grama no último domingo (15) de dezembro.

A final foi disputada entre as equipes Vila / Arco-Iris e Florêncio. A equipe do Vila / Arco-Iris conquistou o título pelo placar de 3×1, com gols de José Cícero (2) e Eduardinho, com Caique descontando para o Florêncio.

“Foi uma partida muito disputada, com a equipe da Vila / Arco-Iris fazendo o primeiro gol e o Florêncio buscando o empate, mas ao final prevaleceu o melhor futebol do Vila, que apenas administrou o placar esperando o árbitro Marcos Roberto decretar o fim do jogo”, disse o presidente do Conselho Municipal do Esporte, José Alfredo, popular Bica.

O prefeito Cleidimar Zanotto fez questão de acompanhar a partida e participar da entrega dos troféus.

Há que se destacar que Vila / Arco Iris levou também os troféus de artilheiro, com Eduardinho, que marcou oito vezes, e melhor goleiro, o Mão, que tomou apenas dois gols.

O Troféu de equipe mais disciplinada ficou com o Ipiaçu F. Clube.

O Campeonato Municipal de Futebol foi organizado pelo Conselho Municipal do Esporte com patrocínio da Prefeitura Municipal e apoio da Câmara Municipal de Capinópolis.  

20 vereadores de Uberlândia devem ser presos nesta segunda (16)

Fiat/Strada colide com traseira de caminhão na MGC-354