Escola José Olyntho encanta Ipiaçu com ‘Café com Poesia’,

Divulgação

A Escola Municipal ‘José Olyntho Ferreira’, de Ipiaçu, realizou dia 12 de dezembro, o 9º “Café com Poesia”, um trabalho desenvolvido com o objetivo de incentivar os alunos participantes a desenvolver o gosto pela leitura, pesquisa, recitar poesias e poemas em público. O evento foi maravilhoso, muito bem organizado, os alunos preparados, professores radiantes. A decoração do ambiente ficou belíssima e, à medida que os alunos se apresentavam, foram servidos lanches deliciosos, a todos os presentes.

O evento contou com a presença do Prefeito Léo, Secretária de Educação Márcia Maximino, vereadores Carlos, Nilda, Diomar, da Superintendente de Ensino Luciene Terezinha, da Inspetora Escolar Maria da Luz, do Vice-Prefeito José Antonio, Secretário de Meio Ambiente Elias Regis e a equipe da escola. Em seu discurso o prefeito Léo disse estar feliz ao ver que em Ipiaçu a cultura e a arte estão sempre em evidência e parabenizou os alunos e professores presentes, pelo trabalho desenvolvido.

 A Secretária de Educação Márcia, parabenizou as professoras Rosely, Edneide, Maria Aparecida, Ilda e a todos os alunos pelo desempenho nas apresentações do Café com Poesia. A Superintendente Luciene Terezinha ressaltou estar muito feliz por visitar a escola e se encantou com os trabalhos aqui realizados. “Esta é a primeira cidade que estou visitando como  superintendente e fiquei encantada com os projetos aqui desenvolvidos”, e se colocou a disposição de toda equipe escolar.

Após acidente próximo à Iraí de Minas, motorista foge sem prestar socorro

(Foto: FDR)

Com crescimento de 9,5%, vendas de Natal são as melhores desde 2014