Três são presos com mais de 800 papelotes de cocaína em Uberlândia

Um quarto envolvido conseguiu fugir. Parte das drogas estava escondidas dentro de um micro-ondas

Material apreendido (Foto: PMMG/Divulgação)
Material apreendido (Foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu três suspeitos de tráfico de drogas na última segunda-feira (6), após receber uma denúncia anônima. A PM chegou até os jovens — de 20, 22 e 29 anos de idade— e apreendeu 810 dolinhas de cocaína.

Os três traficantes são suspeitos de efetuar a distribuição de cocaína no Dom Almir e no Morumbi.

A denúncia

A denúncia anônima ainda deu conta de que um imóvel na Avenida Solidariedade, no Residencial Integração, havia uma grande quantidade de droga escondida. Os traficantes voltariam ao local ao escurecer para distribuir a droga, concluiu a denúncia.

A denúncia também constava que os traficantes invadem as casa da avenida e ameaçam os moradores. Com as informações, uma viatura foi deslocada para o local. Como a residência estava fechada, os policiais ficaram monitorando.

Passado algum tempo um carro com as características repassadas estacionou no sentido contrário da avenida. Foi observado que o ocupante do banco do carona desembarcou com um objeto nas mãos e abriu o portão da casa.

A PRISÃO DOS SUSPEITOS

Neste momento os militares fizeram a abordagem, mas os autores perceberam a aproximação deles. O autor que estava na frente do portão pegou um objeto das mãos do passageiro do carro. Ambos correram para o imóvel e voltaram para o carro, mas foram contidos.

Dentro do veículo estava mais uma pessoa. No registro cita que os militares ouviram outra pessoa correndo dentro da residência, mas conseguiu fugir pulando o muro nos fundos da casa.

No chão do imóvel foram encontrados papelotes de cocaína. Dentro do micro-ondas estavam mais drogas. Ao todo foram apreendidos 810 papelotes do entorpecente. O trio foi detido por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos foram encaminhados à delegacia de plantão. O carro foi apreendido.

Bombeiros capturam jararaca no Drummond em Ituiutaba

Avião ucraniano cai no Irã e deixa ao menos 170 mortos