Veículo colide com poste em Ituiutaba e local é isolado por risco de choque

O motorista foi encaminhado ao Pronto Socorro de Ituiutaba com sintomas de embriagues. O poste ficou danificado e terá de ser substituído

O poste ficou danificado e terá de ser substituído (Foto: Bombeiros)
O poste ficou danificado e terá de ser substituído (Foto: Bombeiros)

Os Bombeiros do 2º Pelotão de Ituiutaba tiveram de isolar a área onde um acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (10). Uma caminhonete atingiu um poste de energia elétrica na Avenida 31 com a Rua 8, no centro de Ituiutaba.

Devido ao alto risco aos transeuntes, os militares Bombeiros isolaram a área que apresentava risco de choque elétrico, explosão e incêndio. O local do acidente é próximo ao Ferreira Supermercado.

O motorista da caminhonete apresentou ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Ituiutaba pela Polícia Militar (PM). Segundo a assessoria dos Bombeiros, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Devido a Lei 13.869, que trata do Abuso de autoridade, o nome do motorista não foi divulgado. A Lei é de autoria dos senadores Renan Calheiros (MDB/AL) e Randolfe Rodrigues (REDE/AP) e foi sancionada em setembro de 2019 pelo presidente Jair Bolsonaro.

A Companhia Energética de Minas GeraisCEMIG— foi acionada para realizar a troca do poste, juntamente com os reparos na rede elétrica.

O motorista deverá arcar com os custos da troca do poste.

Duas pessoas morrem em acidente na BR-153 em Canápolis

Polícias deixam de divulgar nomes e fotos de presos após lei de abuso de autoridade