Bandido assalta e agride comerciante em Capinópolis; Denuncie

Por se tratar de domingo após o almoço, o bandido aproveitou a falta de movimento de pessoas e de tráfego de veículo no local para cometer o crime

Bandido foi flagrado por uma câmera do sistema de vídeo monitoramento (Foto: 5º Pelotão PM de Capinópolis)

Um bandido armado assaltou um comerciante no Centro de Capinópolis no último domingo (19) de janeiro. O crime ocorreu por volta das 14h na Avenida 101.

O comerciante de 63 anos e a funcionária de 18 anos se preparavam para fechar o estabelecimento, que comercializa frango assado e outros alimentos preparados.

A funcionária estava na porta do estabelecimento fazendo a limpeza e foi abordada por um homem armado. O bandido entrou no estabelecimento junto com a jovem de 18 anos e apontou a arma de fogo ao comerciante, exigindo todo o dinheiro do caixa.

O comerciante sacou todo o dinheiro e quando estava entregando a quantia ao ladrão, tentou tomar a arma da mão do bandido. O criminoso revidou e deu uma coronhada na cabeça do idoso.

O ladrão pegou o dinheiro e fugiu pela Rua 102, no sentido da Avenida 99. Uma câmera do sistema de vídeo monitoramento flagrou o bandido, mas não é possível ver o rosto, já que usava capacete.

Segundo a Polícia Militar, a arma utilizada pelo assaltante é, possivelmente, um revólver calibre .38.

Até o momento, ninguém foi preso e qualquer informação que possa levar ao ladrão, pode ser fornecida anonimamente às polícias Civil e Militar via 181 e 190.

A coronhada que o comerciante recebeu na cabeça não causou ferimento aparente.

O dinheiro levado era resultado de um trabalho iniciado ainda na madrugada pelo empresário e pela família. O comerciante também trabalha com a esposa e a filha no local.

O comerciante e a esposa são queridos em Capinópolis e a notícia causou revolta à população.

A Polícia Civil está investigando caso.

Prefeitura de Capinópolis inicia abertura de nova rua no Setor Industrial

Prefeitura prepara volta às aulas em Capinópolis