Três são presos em Prata com crack e réplica de arma

Droga, dinheiro, celulares e uma réplica de arma de fogo foram apreendidas (Foto: PMMG/Divulgação)
Droga, dinheiro, celulares e uma réplica de arma de fogo foram apreendidas (Foto: PMMG/Divulgação)

Três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas no Município de Prata, Minas Gerais. As prisões ocorreram na última quarta-feira (22) de janeiro, por volta das 19h30 no Bairro Esperança.

Equipe PM em patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Esperança em Prata, depararam com um homem saindo de uma residência. O local é alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Em busca pessoal feita no abordado foram encontradas 05 pedras de substancia semelhante a crack, as quais ele relatou ter adquirido de outro homem na residência, sendo que deu como pagamento um telefone celular marca Samsung J5.

Outros dois homens ao verem a presença da PM em frente à residência, correram para dentro, tendo os militares, devido a flagrância, fizeram o adentramento e visualizaram um deles correndo e entrando para o interior do banheiro, onde ele deu descarga por aproximadamente 30 segundos e também foi possível perceber que o outro homem, havia arremessado algo pelo janela do banheiro.

Durante as buscas, foi encontrado no interior da residência dinheiro, vários celulares e uma réplica de pistola. Na parte externa da residência, próximo a janela do banheiro, foram encontrados dois recipientes de remédios contendo em seu interiores um total de 40 pedras de substancia semelhante a crack. No total foram apreendidos 45 Pedras de Crack, R$ 44,00 em moeda, R$ 1.692,00 em notas, 13 Celulares sem procedências, 01 Réplica de arma de fogo e 01 Motocicleta.

Os três homens, 18, 22 e 28 anos, foram encaminhados, juntamente com a droga e demais materiais, até a Delegacia de Plantão e deixados a disposição da justiça.

Sob Bolsonaro, Brasil repete pior nota em ranking de percepção do combate à corrupção

Capinópolis promoverá mutirão de limpeza contra a Dengue