Cabo que recarrega aparelhos de viatura do SAMU em Capinópolis é furtado

Uma reunião entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Legislativo, Executivo e Poder Judiciário deve ser realizada ainda nesta semana para discutir a onda de crimes em Capinópolis

Viatura do SAMU em Capinópolis (Foto: Reprodução)
Viatura do SAMU em Capinópolis (Foto: Reprodução)

Um cabo de energia, de cerca de 15 metros, utilizado para recarregar os aparelhos da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU, foi furtado na madrugada deste domingo. O furto ocorreu por volta das 4h na unidade do SAMU, na Avenida 107 — ao lado do pronto atendimento municipal.

A Polícia Militar (PM) foi comunicada na manhã deste domingo. A PM busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o(s) suspeito(s).

Segundo apurado pelo Tudo Em Dia, o novo cabo será implantado nesta segunda-feira (27). Os funcionários do SAMU estão efetuando procedimentos para tentar economizar as baterias até a implantação do novo cabo.

Desde que foi implementado em Capinópolis, o SAMU tem desenvolvido um trabalho importante, salvando vidas e agilizando os atendimentos.

Um grupo de menores de idade são os principais suspeitos da onda de crimes, que incluem furtos, arrombamento de casas, furto a estabelecimentos comerciais, tortura e repasse de notas falsas. O índice de furtos pode ser ainda maior, já que algumas vítimas preferem não registrar ocorrência.

Outros suspeitos estão sendo investigados por furto de veículos na cidade.

Uma reunião entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Legislativo, Executivo e Poder Judiciário deve ser realizada ainda nesta semana para discutir a onda de crimes em Capinópolis.

Tentativa de homicídio é registrada em Capinópolis

Bombeiros realizam vistoria em hidrantes em Ituiutaba