Imuno-aves é comercializados nacionalmente pela empresa A Ilha
Imuno-aves é comercializados nacionalmente pela empresa A Ilha

Imuno Aves é indicado para tratamento curativo de infecções bacterianas e viróticas das vias aéreas inferiores e superiores, diarreias, artrites e infecções de pele em aves ornamentais, comerciais de corte e postura, matrizeiras, avozeiras (multiplicadoras genéticas) e galinhas caipira.

Fórmula: Para cada 100 g do produto: Mercurius solubilis CH6, Atropa belladona CH12, Sulfur CH6, Bixina, Veículo qsp 100 g.

Onde comprar o Imuno Aves?

blankimuno-aves,bactéria em galinha,bacteria galinha,bacteria aves,bacteria transmitida por aves,bacteria encontrada em aves de corral,bacteria de las aves,bacteria para aves,combater peste galinha,peste galinha,peste em galinhas o que fazer,diarréia galinha,diarreia galinha,galinha diarreia branca,diarreia verde galinha,diarreia para galinha,diarreia branca em galinha como tratar,diarreia em galinha como tratar,diarreia branca em galinhas sintomas,remedio para diarreia galinha,diarreia canja de galinha,tratar galinha,tratar galinha caipira,tratar galinha inteira,como tratar galinha com oveiro quebrado,como tratar galinha com ovo quebrado,como tratar galinha com diarreia,como tratar galinha doente,como tratar galinha com gogo,como tratar galinhas com gripe,como tratar galinha com ovo quebrado dentro,imuno avesimuno-aves,bactéria em galinha,bacteria galinha,bacteria aves,bacteria transmitida por aves,bacteria encontrada em aves de corral,bacteria de las aves,bacteria para aves,combater peste galinha,peste galinha,peste em galinhas o que fazer,diarréia galinha,diarreia galinha,galinha diarreia branca,diarreia verde galinha,diarreia para galinha,diarreia branca em galinha como tratar,diarreia em galinha como tratar,diarreia branca em galinhas sintomas,remedio para diarreia galinha,diarreia canja de galinha,tratar galinha,tratar galinha caipira,tratar galinha inteira,como tratar galinha com oveiro quebrado,como tratar galinha com ovo quebrado,como tratar galinha com diarreia,como tratar galinha doente,como tratar galinha com gogo,como tratar galinhas com gripe,como tratar galinha com ovo quebrado dentro,imuno avesblank

Imuno Aves – Modo de usar e Posologia:

Fornecer 0,5 g/animal/dia do medicamento de forma curativa para as aves doentes ou para todo o lote em caso de surtos das doenças.

Aves comerciais de corte e postura: Misturar IMUNO-AVES na proporção de 400g para 5 kg de ração num consumo de 100 gramas de ração/animal/dia, ou, misturar o produto na proporção de 3,0 kg para 1000 litros de água.

CCAA Capinópolis

Aves ornamentais e galinhas caipiras: Misturar IMUNO-AVES na proporção de 13 gramas (1 colher de sopa) para 1 kg de ração, ou, na proporção de 13 gramas (1 colher de sopa) para 1 litro de água.

Duração do tratamento: No tratamento das aves doentes ou em surtos, fornecer o medicamento por uma semana ou até estabilizar a incidência da doença. Estabilizando os sintomas, dar continuidade no tratamento por 10 dias para reforçar a imunidade do lote. A mistura do medicamento na água tem validade por 24 horas e na ração por 3 meses.

Efeitos colaterais: Não foram detectadas reações adversas durante o seu uso.

Precauções: Armazenar o produto ao abrigo de sol em local seco e arejado distante de fontes de calor, de produtos químicos e aparelhos eletromagnéticos (telefone celular, televisores e outros).

Mantenha longe do alcance de crianças. Apresentações: Saco de plástico contendo 400g do IMUNO-AVES.

Produto cadastrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) sob o nº H/087/2011-MG, sem comprovação oficial de sua eficácia, toxicidade e estabilidade.

Responsável técnica: Dra. Neila Cristina Freitas Maia – CRMV-MG Nº MG 3528

Leia também:

Pró Ovo é um medicamento para ampliar a postura de galinhas e codornas