Projeto ‘FICA’ divulga vagas destinadas à crianças e adolescentes de Ituiutaba

(Esq) Sargento Marco Antônio de Oliveira um dos responsáveis pelo projeto (Foto: Reprodução)
(Esq) Sargento Marco Antônio de Oliveira, um dos responsáveis pelo projeto (Foto: Reprodução)

O projeto de Formação, Instrução da Criança e do Adolescente — FICA— divulgou as vagas para o exercício 2020. A instituição atende crianças e adolescentes em Ituiutaba, com idade entre 7 e 17 anos.

O PROJETO

O FICA tem o objetivo de aperfeiçoar a prática profissional, priorizando os programas voltados a adolescentes e jovens até 17 anos e 11 meses. As famílias também são levadas em consideração no processo, possibilitando a construção de um projeto de vida que contemple ao adolescente seu retorno à escola, profissionalização, ao lazer e a cultura.

Disciplinas:

Ordem unida; Primeiros socorros; Prevenção de acidentes no lar; Prevenção e combate a incêndio; Prevenção ao uso de drogas; Preservação ambiental; Estatuto da Criança e do adolescente; Reciclagem; Civismo; Natação / Salvamento aquático; Noções de fanfarra; Práticas esportivas; Práticas culturais e recreativas; Noções de hierarquia e respeito ao ser humano; Noções de cerimonial e etiqueta; Noções financeiras; Aulas de ballet; Curso de manicure e aulas de catira.

Inscrições

Os interessados devem apresentar cópia da certidão de nascimento; RG; CPF; foto 3×4 recente; Atestado de escolaridade e Atestado médico.

Os pais dos interessados devem apresentar cópia do RG e CPF, além de comprovante de residência.

As aulas serão realizadas às terças, quartas e quintas. As atividades no turno matutino serão ministradas das 07h45 às 11h e no período vespertino, das 13h45 Às 17.

Maiores informações via telefone (34) 3261-3876 / (34) 9.9665-0294.

Imuno-Aves é o melhor para tratar e prevenir infecções em aves

Prefeitura de Ituiutaba emite nota sobre encerramento de contrato com empresa de transporte