Audiência pública aprovou transformação de duas áreas em perímetro urbano em Capinópolis

Aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 29, no salão ‘João Felippe’, a Audiência Pública de estudo de impacto da vizinhança – EIV, autorizando a mudança de duas áreas de perímetro rural para urbano, a área da Cronos Indústria e Comércio  Ltda (antigo silo da Algar, às margens da MGC-154) e a área de Edmar José da Silva, ao lado da rodovia MG-226.

A secretária de planejamento Lussane Pricinoti apresentou todos os detalhes relativos aos perímetros, inclusive com exposição fotográfica, demonstrando que em ambos os casos não haverá impacto para a vizinhança.

Colocados em votação, ambos foram aprovados por unanimidade.
O vice-prefeito Jaisson participou da audiência, destacando a sua importância visto que é a primeira vez que é realizada uma audiência destas mas foi muito importante porque ambos os investimentos vão promover o desenvolvimento de Capinópolis.

O vereador Joãozinho, que participou da audiência juntamente à vereadora Suely Pricinoti, destacou a importância daquela audiência afirmando que a Câmara Municipal, com certeza, aprovará a Lei em regime de urgência, porque todos reconhecem a importância destes dois empreendimentos para o desenvolvimento de Capinópolis. 

Realizada ação contra hanseníase no centro de Capinópolis

Avião monomotor cai em Teófilo Otoni (MG) e deixa dois mortos