Avião monomotor cai em Teófilo Otoni (MG) e deixa dois mortos

A aeronave decolou do aeroporto da cidade e caiu poucos metros depois. As buscas pelos corpos foram suspensas e vão ser retomadas no domingo (2)

Danilo Pungirum (esquerda) e Fernando Soares (direita) morreram com a queda do monomotor em Teófilo Otoni — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas morreram no fim da tarde deste sábado (1º) em Teófilo Otoni (MG), depois da queda de um avião monomotor, na zona rural da cidade no Vale do Mucuri.

Danilo Pungirum pilotava aeronave (Foto Reprodução/redes sociais)

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram identificadas como Danilo Pungirum, que pilotava o avião, e Fernando Soares, que também estava na aeronave.

Ainda de acordo com a corporação, a avião modelo RV-9A decolou do aeroporto de Teófilo Otoni e percorreu cerca de 17 quilômetros antes de cair em uma lagoa às margens da MG- 217.

As buscas pelos corpos foram encerradas na noite deste sábado (1º) devido ao horário e à falta de iluminação no local. Os trabalhos serão retomados pelos bombeiros na manhã deste domingo (2).

Ainda não se sabe as causas do acidente. A investigação será feita pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Audiência pública aprovou transformação de duas áreas em perímetro urbano em Capinópolis

Data palíndromo deste domingo é a penúltima do século com 2 números