Após discussão de trânsito, motorista tenta atropelar motociclista em Capinópolis

Digiqole Ad

Uma discussão de trânsito quase acabou em tragédia em Capinópolis no último domingo (2). As informações são da Polícia Militar (PM) de Capinópolis.

De acordo com relatos da vítima, um jovem de 20 anos, ele seguia pela Avenida 101 em uma motoneta Honda Biz 125 KS. Em determinado momento, foi ‘fechado’ por um veículo Volkswagen Cross Fox em alta velocidade. O carro era conduzido por um jovem de 23 anos.

Conforme dados da ocorrência, a vítima seguiu o veículo Cross Fox até a Rua 94, afim de tirar satisfações. Durante conversa, ambos fizeram ameaças reciprocas.

Depois da discussão, o motociclista seguiu até a Rua 92, já no Bairro Campos Elíseos. Em determinado momento, quando iria convergir rumo à Avenida 105, notou que um veículo Cross Fox se aproximava. Percebendo que o condutor do carro teria a intenção de atropelá-lo, o motociclista seguiu até a frente de um caminhão estacionado, momento que teve a traseira da motoneta atingida.

Segundo o motociclista, a motocicleta foi arrastada pelo carro até atingir o portão de uma residência. Com violência do choque, o portão foi amassado e perfurado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local.

O condutor da motoneta teve ferimentos leves e foi orientado pelos militares a procurar atendimento médico.

O condutor do Cross Fox fugiu da cena e não havia sido localizado até a manhã desta segunda-feira.

A ocorrência não foi registrada como acidente de trânsito. Diante das circunstâncias, os militares entenderam que o condutor do carro teve a intenção de lesionar o motociclista.

O condutor da motoneta não tem Carteira Nacional de Habilitação — CNH. Um auto de infração foi lavrado.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida